Publicidade

Ipecaetá: Saiu edital para construção da BA120

2 Min Leitura

Rui-e-SuederSaiu  edital da licitação para restauração da pavimentação asfáltica da BA 120, trecho de 13 Km de Ipecaetá a Santo Estevão. Depois de incessante busca   e persistência por parte da prefeita de Ipecaetá, Sueder Silva (PMDB), o governador Rui Costa (PT), autoriza e sai o edital.

A dedicação da gestora foi fundamental, pois, não se importou e nem se envaideceu com o cargo, e foi em busca dos mecanismos certos na tentativa de resolução dos problemas que são enfrentados pela população, sem olhar lado politico, bateu a porta do governo do estado e foi atendida. Também se faz necessário registrar que o governador Rui Costa honrou com a palavra que deu a prefeita Sueder e ao ex-prefeito Ailton Silva.

e6e09ad2-15a7-49d5-958c-8301e986af4bSueder é um exemplo para muitos gestores, inclusive o ex-prefeito de Ipecaetá, que com o coração envaidecido, não procurou apoio ou orientações de quem tinha experiência  e deixou o município em total estado de abandono. Sueder tem seguido as orientações do ex-prefeito Ailton Silva, e a população tem ganhado muito com isso.

A prefeita tem se baseado no principio fundamental do bem servir a população e para isso, não tem medido esforço, não tem se importado se o governo é do lado A ou B, pois, “o importante é o bem-estar da  população de Ipecaetá, ela em primeiro lugar para mim”, disse a prefeita.

 

Compartilhe este artigo