Publicidade

Vereador Ron do Povo solicita da Coelba melhorias na iluminação pública

1 Min Leitura

DSC_0057-2-630x300Na manhã desta quarta-feira (14), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, quatro Requerimentos, de autoria do vereador Ron do Povo (PTC), que solicita da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba melhorias na iluminação pública para o bairro Gabriela.

O Requerimento de nº 58/2018 solicita da Coelba que seja efetuada a colocação de um poste de iluminação na rua Raimundo Almeida, próximo ao Supermercado Gilvan Box, em frente à Associação de Moradores do Homero Figueiredo, no bairro Gabriela.

O Requerimento nº 59/2018 pede que  concessionária instale  um poste de iluminação na rua José Marcone, próximo ao Sempre Verde, em frente à Associação de Moradores, no bairro supracitado.

No Requerimento de nº 60/2018, o vereador Ron do Povo solicita também à Coelba a colocação de um poste de iluminação na rua Laços de Família.

Já o Requerimento de nº 61/2018 solicita a revisão geral de toda rede de iluminação pública da rua Rubens de Carvalho, travessa com a rua Carlos Geilson, a partir da casa 31, no conjunto Alvorada, bairro Gabriela.

Ascom

 

Compartilhe este artigo