Publicidade

Lúcio diz ter expectativa de manter o mandato

3 Min Leitura

IMAGEM_NOTICIA_0 (1)Alvo de um processo disciplinar no Conselho de Ética da Câmara, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB-BA) afirmou neste domingo (11) ter expectativa de manter o seu mandato na Casa. Em entrevista ao Blog do Andesron, de Vitória da Conquista, o deputado disse esperar que “tudo seja resolvido”, mantém normalmente uma agente para atividades em Brasília e algumas cidades da Bahia, a exemplo daquele município.

“Não estou de corpo presente, mas temos realizado muitas ações para Vitória da Conquista. Entre as demandas estão liberações de verbas no Ministério das Cidades para pavimentação, o andamento do Aeroporto de Vitória da Conquista, duas ambulâncias do Samu, a Casa de Apoio à Mulher, liberação junto ao Governo Federal dos recursos que garantiram a instalação da Unacon do Hospital Samur, equipamentos e custeio para a saúde e muitos outros projetos em andamento, como o empenho de R$ 1,5 milhão para pavimentação que ocorrerá nos próximos 20 dias”, declarou Lúcio, correligionário do prefeito da cidade, Herzem Gusmão Pereira.

De acordo com ele, agora que Herzem está arrumando a casa, ficará melhor para que possamos buscar mais recursos federais. Lúcio também comentou o atual cenário político no município.

 “Quanto ao fato de a cada hora surgir uma nova pré-candidatura a deputado federal, Lúcio disse é lógico, é natural que tenham muitos nomes , como sempre teve , tanto da situação como da oposição , uma cidade da importância e tamanho de Conquista , deve ter diversos representa, até porque o governo de Herzem é fruto de uma ampla coligação e todos partidos dessa coligação tem grandes nomes e o direito de apresentar seus candidatos , tanto a federal como a Estadual, assim como o MDB tem o direito de apresentar nosso nome como pré-candidato [a Legislação exige assim]) e terá o apoio indispensável do prefeito e amigo Herzem Gusmão”.

“Logo em breve estaremos aí para ver de perto essa transformação que tem acontecido em Conquista. Sem dúvidas são mudanças necessárias para melhorar a vida do povo de Vitória da Conquista”, completou.

Com informações do Bocão News

 

Compartilhe este artigo