Publicidade

Silverio Silva: Targino Machado é implacável com o vice-governador João Leão “está mentido para o povo “

3 Min Leitura

7ecc0317-b0e7-4f43-a82c-6727a39c7b0cO convidado especial deste domingo (11), do programa Silverio Silva, para o quadro “Pra Quem Tira o Chapéu”, na nova temporada na rádio Sociedade News FM de Feira de Santana,  foi o deputado estadual Targino Machado (PPS). Ele não tirou o chapéu para o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, o secretario estadual  de saúde, Fabio Vilas Boas, Rei Nelsinho, divisão de saúde, e o vice-governador da Bahia, João Leão.

Sobre o vice-governador da Bahia, João Leão (PP), Targino Machado foi extremante duro e implacável. “Não estou aqui para agradar ninguém, esse moço está mentindo para o povo baiano dizendo de novo que vai fazer essa desgraça dessa ponte de Salvador a Itaparica, não posso tirar o chapéu para ele, porque eles ganharam três eleições prometendo fazer essa ponte e agora João Leão vem mentindo novamente dizendo que vai fazer”, detonou Targino,  afirmando que tem boa relação pessoal com o vice-governador João Leão.

O deputado  tirou o chapéu seu colega deputado Zé Neto (PT), o suplente de deputado federal, Zé Chico, senador Otto Alencar (PSD), e o prefeito de Conceição de Feira, Pompilho.

Targino Machado, deu nota 9,5 (nove e meio) para a administração do prefeito de Feira de Santana,  José Ronaldo de Carvalho (DEM), reprovou com nota 2,0 (dois) o governo de Rui Costa (PT) e 1.0 (um) para o governo de Michel Temer (PMDB). Para os três poderes ele reprova todos, executivo deu nota 3,0, para o legislativo 3,0 e judiciário 3,0.

Durante o programa, Targino ainda revelou ser contra a reeleição para o cargo de executivo, “Sou contra reeleição, para prefeito, governador e presidente. Eu votei para José Ronaldo para refeito e votei nele na reeleição , mas, votei aporrinhado, não votei satisfeito não,  porque quero que a democracia se abra em sua plenitude”, disse ele, avisando que se Zé Ronaldo for candidato a governador da Bahia que vota nele, mas, se ganhar e depois querer se candidato a reeleição “não conte comigo, pois, sou contra reeleição”.

 

Compartilhe este artigo