Publicidade

Targino Machado dá no olho de Jaques Wagner “Não tiro o chapéu para corrupto e investigado”

2 Min Leitura

152078462577834Participando neste domingo (11), do primeiro “Pra Quem Tira o Chapéu” do programa Silverio Silva na rádio Sociedade News de Feira de Santana, nesta nova temporada, o deputado estadual Targino Machado (PPS), detonou o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT).

O deputado atinge um “direto no olho” do ex-governador Jaques Wagner, que tem intensão de disputar eleição para senador em outubro.

“Nunca ouvir dizer e nem acredito que a policia federal vai  bater na porta de alguém  as cinco horas da manhã, para fazer busca e apreensão do inocente, isso não existe! A policia bateu na porta de Jaques Wagner e apreendeu 15 relógios. Eu já havia denunciado isso na tribuna da Assembléia,  quando Wagner se elegeu governador, foi juntamente com Gedel, visitar com o presidente do Barcelona e lá, elogiou tanto e tão descaradamente  o relógio  do cidadão, que ao final da conversa ele tirou do punho e deu  para o governador e ele aceitou e depois da minha denuncia disse que nunca usou. Então, não tiro o chapéu para Wagner, porque não tiro o chapéu para corrupto e nem para investigado”, detonou Targino, afirmando que confia no trabalho da policia federal.

Targino ainda lembrou que na época da inauguração da Arena Fonte Nova, ele já dizia do absurdo que foi, da corrupção e superfaturamento da obra em mais de 2 bilhões  e  a policia federal revelou que só  Jaques Wagner  desviou 72 milhões de reais.

 

Compartilhe este artigo