Publicidade

Herança Maldita: Prefeitura de Ipecaetá tem que pagar 9 milhões por ação movida pela APLB

1 Min Leitura
Prefeita Sueder
Prefeita Sueder
Prefeita Sueder

Em uma ação movida pela APLB, renderá um rombo nos cofres da Prefeitura de Ipecaetá de R$ 9 Milhões de Reais. A divida estava no precatório e já venceu o prazo para o pagamento.

Em audiencia no TRT-Tribunal Regional do Trabalho, a Prefeitura foi condenada a pagar os 9 milhões, porém, a prefeita Sueder Silva (PMDB), demonstrou que os cofres públicos não comporta o pagamento da quantia. O juiz determinou o sequestro de 3 % do FPM mensal até a próxima audiência onde o governo terá que apresentar solução para pactuar a divida.

Lembrando que essa é mais uma herança maldita de governos passados, assim, como já foi encontrado parcelamentos de diversas outras dividas. O Juiz teria determinado o sequestro de 7,8% do FPM, mas, a chefe do executivo mostrou que inviabilizaria o funcionamento da maquina pública municipal e depois de muita conversa ficou acertado os 3%.

O município já passa por problemas financeiros e essa determinação de 3% do FPM, tem causado transtorno a administração pública na manutenção da maquina.

 

Compartilhe este artigo