Publicidade

Prefeitura Serra Preta faz limpeza de lagos e barragens da cidade

2 Min Leitura

DSC_6962A prefeitura de Serra Preta, de posse do mapa meteorológico da região, planejou a limpeza de aguadas, poços, lagos e barragens da cidade. Todo foi coordenado pelo secretario municipal de Obras e Serviços Públicos,  Igor Almeida Souza.

Enquanto a estiagem perdura no município, que já é considerada como uma das maiores  secas  de todos os tempos, o governo faz o necessário para assistir a população que sofre com os efeitos dela.

Foram feitas limpeza e alargamento  de aguadas, poços, lagos e barragens, tudo devidamente planejado, seguindo um cronograma de datas dentro do prazo previsto para quando as chuvas chegassem os espaços estivessem prontos a espera da água. Sem precisão de quantidade, foram atendidas todas as solicitações de limpeza, desde as em espaço publico, quanto as em propriedades privadas, mas, que servem a comunidades,  foram todas contempladas.

Graças a um trabalho serio, as chuvas que caíram desde a ultima quarta-feira (07), encontram os reservatórios  limpos e a população pôde contar com os serviços do poder público.

“Não verdade estamos trabalhando no intuito de manter todos limpos,  poços, lagos, aguadas, barragens, independente de serem publico ou privados, pois, aqueles que ficam em propriedades privadas e que servem a população local, estes tiveram o apoio do governo e foram contemplados. O governo não trabalha visando se é  A ou B, o importante é beneficiar a população como um todo”, disse Igor.

Na ultima terça-feira (06), um vereador de oposição, fez um movimento no lago principal da cidade, para chamar atenção da população, mas, os moradores da localidade já estavam cientes de que no período da tarde aconteceria o inicio da obra que beneficiaria o lago.  Após o edil deixar o local, pouco menos de uma hora, o secretario Igor, chegou com um forte aparato (trator e duas caçambas) e deu incio a limpeza, inclusive retirando os dejetos que foram jogados na pista pelo edil.

Acompanhe fotos exclusivas

 

[foogallery id=”69405″]

Compartilhe este artigo