Publicidade

Eli Ribeiro é um nome pronto para representar Feira de Santana na eleição de outubro

2 Min Leitura

Eliziario-Ribeiro-da-Silva-Eli-RibeiroCom destaque no legislativo feirense, o vereador licenciado e atual secretario de habitação, Eli Ribeiro (PRB), aparece como o favorito dos fiéis para representar a igreja nas eleições de outubro para deputado estadual.

Eli, fez um brilhante mandato como vereador no período de 2013 a 2016, ampliando suas bases fora do reduto evangélico, conseguiu sua reeleição com simplicidade e sem dificuldade. Ele é bem aceito em todas as comunidades, tem bom dialogo com seus colegas, seu jeito humilde conquistou a condição de ser bem aceito entre todas as denominações  cristã.

Mesmo sabendo que a escolha dos políticos que irão representar a denominação da IURD- Igreja Universal do Reino de Deus, depende de um comitê interno que decide os nomes que farão frente nas próximas eleições para deputado federal e estadual, Eli Ribeiro é benquisto para qualquer esfera.

Nos dias de hoje, onde o país vive uma grave crise politica, onde centenas de autoridades constituídas nas três instancias, municipal, estadual e federal, tem se envolvido em escândalos envergonhando a sociedade, políticos com o norral  que tem Eli Ribeiro, se sobressaí e ganha destaque.

Eli Ribeiro é um nome pronto para representar Feira de Santana nas eleições de outubro.

 

Compartilhe este artigo