Publicidade

Capacitação de Síndicos gera segurança na Administração Condominial

2 Min Leitura

22195375_1117738208361418_7781862343382141781_nO mercado condominial cresce de forma extraordinária em todo país e não poderia ser diferente em Feira de Santana.

Quem busca a segurança e o conforto de morar em condomínios, sejam eles verticais ou horizontais, precisa estar preparado para viver em coletividade. Nesse tipo de moradia existem regras bem definidas, direitos e deveres estabelecidos que controlam os excessos criando da melhor forma uma convivência pacífica.

Com o crescimento do setor, toda a atividade condominial precisou se especializar, principalmente a administração dos condomínios. A figura do Síndico, geralmente morador, que assumia o papel de gestor por outros não aceitarem o cargo e por ter um pouco mais de tempo disponível não cabe mais no cenário atual. Surge então o Síndico Profissional, que é uma atividade ainda em processo de regulamentação, mas que desponta como uma possibilidade para suprir essa demanda que cresce a cada dia.

Atuando como Síndico desde 2015 em Salvador e inserido em um Programa de Capacitação para Gestores Condominiais, Rildo Oliveira, destacou um evento do ramo que participou em Feira de Santana.

“Participei em Feira de Santana de um evento para Síndicos, promovido pela Administradora Performance, com palestra da Auditora Condominial, Dra. Michele Lordêlo e me impressionou a quantidade de participantes em uma tarde de terça-feira, auditório lotado, isso prova que o conhecimento está sendo valorizado. A busca pela capacitação é imprescindível para uma gestão e administração de excelência. Assim, teremos Condôminos satisfeitos, Condomínios seguros e patrimônio valorizado”,  disse  Rildo.

 

Compartilhe este artigo