Publicidade

Secretário Pablo Roberto participa de conferência internacional de segurança em SP

1 Min Leitura

aaa675b7-ee1e-469f-98d8-c2cda7902c63Começou hoje na capital paulista, a ISC Brasil 2018. A Feira e Conferência Internacional de Segurança, que já está em sua 13ª edição, e recebe sempre os maiores fabricantes de tecnologia da segurança de todo mundo, além de importantes palestrantes e conferencistas do segmento.

Para o secretário de Prevenção à Violência (SEPREV), Pablo Roberto, “Sem dúvidas, participar de um evento dessa dimensão agregará bastante para a realidade de Feira de Santana. Seja na parte de prevenção à violência, na central de videomonitoramento ou na infraestrutura e organização da Guarda Municipal”, pontuou o Pablo.

c456155f-1654-4e56-aaaa-fc4519dcf94aA ISC Brasil sempre traz o que há de melhor e de mais moderno no segmento de segurança, para o setor público e privado. Além de ser uma oportunidade muito grande para troca de informações e conhecimento de experiências práticas já vivenciadas e atestadas em outros lugares do país e do mundo. Para Pablo, “eventos dessa natureza fomentam a melhoria de um serviço público que é deficitário em quase todo o país, a segurança pública”, finaliza.

Ascom

 

Compartilhe este artigo