Publicidade

Ipecaetá: Lançado Projeto Vida Saudável

2 Min Leitura

DSC_6899Um sucesso o Projeto Vida Saudável lançado na manhã desta terça-feira (06), pela prefeita de Ipecaetá Sueder Silva (PMDB). Desde cedo uma multidão se formou na praça localizada avenida Possidônio Souza, para participar da  nova realidade da cidade.

O projeto consiste em  atividade física, danças, teste de glicemia com avaliação medica, orientação sexual, dentre outras atividades. A movimentação que envolve a secretaria de saúde e secretaria de desenvolvimento social, acontecerá duas vezes na semana, as terças e quintas-feiras.

Ao final do evento, os médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e outros profissionais  falaram ao publico da grandiosidade e importância do projeto para a vida dos ipecaetenses, que a partir de hoje, tem um espaço e motivo para terem uma vida mais saudável.

“Na realidade estamos com um pacto no governo, todos juntos pela educação,  e através desse projeto, Vida Saudável, estamos mudando aos poucos o hábito dos cidadãos, que através da pratica de exercício físico, eles tomem gosto pela vida saudável,  estaremos dois dias da semana levando essa oportunidade para os nossos munícipes e além das atividades físicas, eles podem ser acompanhados por uma equipe medica, que farão tudo o necessário para garantir que os participantes possam ter segurança ao praticar as atividades”, disse Sueder.

Acompanhe fotos exclusivas do evento.

[foogallery id=”69242″]

Compartilhe este artigo