Publicidade

Pré-vestibular Cidadão tem aula magna

2 Min Leitura

DSC_6876Com uma bela  palestra da professora  Ana Rita Neves, alunos do pré-vestibular cidadão tiveram inicio das aulas. O evento que aconteceu na Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, localizado na avenida Senhor dos Passos, foi bastante concorrido. Na mesa de honra, estava o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, o secretario municipal  de desenvolvimento social, Hildes Ferreira, os vereadores, Kadmiel Pereira e Neínha Bastos, alem de coordenados do curso.

Foi  uma aula muito especial e carregada de esperança e  vasta expectativa por parte dos alunos, que puderam acompanhar a brilhante palestra  da educadora aposentada  da UEFS,  Ana Rita.

Os iniciantes do pré-vestibular, ainda contaram com o testemunho de ex-alunos que logram exito no vestibular e foram levar sua palavra de incentivo aos alunos. Ao todo, foram 39 alunos aprovados, com destaque para os 29 aprovados no vestibular da UEFS-Universidade Estadual de Feira de Santana, fato lembrado pelo prefeito José Ronaldo, durante seu discurso na abertura da aula.

O curso pré-vestibular promovido gratuitamente pela Prefeitura dura todo o ano, com aulas à noite, das 19h às 22h, de segunda a sexta-feira, voltados para o preparo de jovens de baixo poder aquisitivo para o ingresso no ensino de nível superior.

O Pré-Vestibular é promovido pela Sedeso-Secretaria de Desenvolvimento Social, através de parceria com a UEFS, que disponibiliza os professores, todos acadêmicos em formação. Além dos 240 alunos contemplados com o curso, outros 120 fazem parte de um cadastro reserva.

 

[foogallery id=”69214″]

Compartilhe este artigo