Publicidade

Ipecaetá com semana intensa de trabalho

1 Min Leitura

1520209261376575Ipecaetá a cidade que não para, esse tem sido o lema da atual gestão, comandada pela prefeita Sueder Silva e o vice-prefeito Ademir de Betinho.

Logo após a realização da jornada pedagógica, dirigida pela secretaria municipal de educação, Vitória Regia, teve  inicio do ano letivo e a prefeita ordenou a limpeza e revisão de todas as foças das unidades escolares bem como das unidades de saúde, garantindo um bom retorno as aulas aos alunos da rede.

Como um trabalho  puxa outro, a prefeita solicitou da secretaria de estradas e rodagens a intensificação das melhorias dos corredores de  tráfegos da cidade e em torno dela. Para dá celeridade aos trabalhos,  foi feito um cronograma oficial de recuperação das ruas, estradas e rodagens do município, garantindo assim, mais qualidade  e segurança  aos motoristas que passam pelas estradas de Ipecaetá.

Já nesta terça-feira (06), a prefeita estará dando lançamento a um novo e arrojado projeto de saúde “Vida Saudável”  no município, às 08h na praça principal na avenida Possidônio de Souza.

 

Compartilhe este artigo