Publicidade

Martelo batido e prego virado, vereador Tom vai disputar eleição para deputado estadual

1 Min Leitura

e0247e85-4668-44d1-a7b3-ad434e784a24Pelo visto o vereador de Feira de Santana, Ewerton Carneiro “Tom” (PROS), vai mesmo disputar eleição para deputado estadual em outubro. Ele será o candidato da igreja evangélica Quadrangular.

Pelo menos foi o que ficou entendido na terça-feira (27), após  reunião com o Conselho Nacional de Diretores da Igreja do Evangelho Quadrangular.

A reunião foi em clima  amistoso,  mas, muito  proveitosa, para o vereador Tom, com o Presidente IEQ Brasil Pr. Mário de Oliveira, Prª. Bianca de Oliveira, Pr. Roberto Ramos, Pr. Necivaldo, Pr. Pedro, Pr. Wilson Marques, Pr. Ismael Bastos, Pr. Antonio Carlos de Morais, Pr. Vander Silva, Pr. Davi Rodrigues. O Presidente Mário de Oliveira, sempre tem se mostrado atencioso com o crescimento e o melhor para a  Igreja Quadrangular na Bahia e no Brasil.

Agora não adianta recuar,   é avançar e esperar a resposta do povo baiano para ver Tom eleito deputado estadual em outubro, se depender do entusiasmo e apoio dos seus irmãos da igreja, já pode dizer “posso tudo Naquele que me fortalece”.

 

Compartilhe este artigo