Publicidade

Para Marcos Lima, Ronaldo não apoiará Geilson para federal

4 Min Leitura

DSC_6779No uso da tribuna, na sessão desta segunda-feira (26), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Marcos Lima (PRP) repercutiu a nota do site Rota da Informação intitulada de “Carlos Geilson pode ser chamado a um projeto maior”, divulgado no site Rota da Informação, que especula a possibilidade do deputado estadual Carlos Geilson ser candidato a deputado federal nas eleições deste ano.

“Estamos vivenciando momentos de conversas e especulações a respeitos das eleições deste ano. Vejo com preocupação a nota divulgada no Rota da Informação sobre Geilson sair para federal com apoio do prefeito José Ronaldo. Não acredito que isso prospere porque nosso prefeito tem outros nomes para apoiar para federal, especialmente nesta Casa como o meu, o de Isaías e o de Luiz da Feira, por exemplo. Não vejo necessidades de trazer um candidato bem estruturado e com eleição garantida para estadual, se nesta Casa tem nomes fiéis ao Governo Municipal”, observou Marcos Lima.

O edil pontuou ainda que o prefeito irá escolher o nome certo na hora certa e acredita que ele não deixará seus aliados para trás. “Ainda irão acontecer muitos debates. Vou continuar trabalhando e não acredito na possibilidade de Ronaldo apoiar Geilson para federal. Antes de escolher quem irá apoiar, o prefeito vai avaliar bem quem trabalha com ele. Tem o líder governista, por exemplo, que sempre foi fiel a ele. Acredito na capacidade que ele tem de escolher as pessoas certas. Vamos aguardar também ele decidir qual cargo vai disputar e estamos aqui, como soldados, para marcharmos com ele”, afirmou.

Em aparte, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) garantiu que o prefeito José Ronaldo não procede de forma aleatória. “As pessoas irão colocar seus nomes e ele irá avaliar com cuidado quem vai apoiar. Feira precisa de uma pessoa aliada como deputado para ajudar em seu crescimento. Até dia 15 de março Ronaldo estará anunciando qual cargo vai disputar. Tenho certeza de que todos gozarão do apoio do prefeito”, disse.

De volta com a palavra, o edil Marcos Lima disse não ter dúvidas de que o prefeito olhará para os candidatos da Câmara com carinho. “Aqui tem nomes que sempre foram fiéis a ele e acredito que ele não dará as costas para esta Casa, pois aqui têm candidatos que sempre lhe acompanharam”, avaliou.

Também em aparte, o vereador Fabiano da Van (PPS) disse ter certeza de que os vereadores da base governista irão apoiar o prefeito nas eleições deste ano e aproveitou para fazer agradecimentos ao gestor. “Ele anunciou no pacote de obras a construção da ponte que dá acesso a várias comunidades de Humildes. O trabalho do prefeito José Ronaldo não para”, pontuou.

Para finalizar, Marcos Lima acredita no trabalho de José Ronaldo em prol do crescimento de Feira de Santana. “Independentemente do cargo que ele irá disputar, nada irá macular a imagem do homem sério e honesto que ele é. Tenho certeza de que irá trabalhar muito, não só por nossa cidade, como por toda a Bahia. Ronaldo tem seu nome aceito de forma extraordinária e nos últimos cinco anos transformou Feira. Ele é uma grande liderança e tenho orgulho em estar sempre ao seu lado. E acredito que quando deixar a Prefeitura, nossa cidade ficará em boas mãos na administração de Colbert, que conhece bem a cidade e suas necessidades”, findou.

Com informações da ascom

 

Compartilhe este artigo