Publicidade

Empresa ATT contesta denuncia da Câmara Municipal de Conceição da Feira

3 Min Leitura

download (2)Em resposta à contraditória notícia veiculada neste órgão de Imprensa, a Empresa Atlântico Transportes e Turismo LTDA, vem esclarecer que, nenhum processo licitatório que tenha participado durante os exercícios de 2013, 2014, 2015 e 2016 ensebou à sua proibição em participar de licitações no Municipio de Simões Filho/BA.

A licitação em que ocorreu a equivocada suspensão da participação desta Empresa em Licitar na mencionada Municipalidade, teve origem na licitação que ocorreu durante o ano de 2009, que, inclusive, ressalve-se, restou constatada, pela Controladoria Geral da União, a inexistência de qualquer documento falso que tenha sido apresentado pela ATT.

Esclarece que somente soube da mencionada proibição no presente ano de 2018, ou seja, 09 (nove) anos depois, tornando-se objeto de Ação Ordinária, em trâmite na comarca de Simões Filho-BA, a fim de tornar nulo o ato normativo perpetrado.

Esclarece que sempre participou, na mais evidente legalidade, de procedimentos licitatórios nos Municípios e órgãos do Estado da Bahia, amparado pela Constituição da República e demais legislações pertinentes, inexistindo qualquer alegação de possíveis irregularidades, prestando devidamente os serviços contratados, com zelo, visando o interesse público.

Informa que, a situação de contrariedade na matéria veiculada, demonstra ausência de cuidado no que é noticiado, assim como comprova que as alegações não estão baseadas em fontes confiáveis.

Aduz que, com o exercício do contraditório e da ampla defesa, acredita na Justiça, que demonstrará a legalidade dos documentos apresentados por esta Empresa, culminando na nulidade do ato praticado pelo município de Simões Filho-BA.

Por fim, resta demonstrado que não houve zelo em transmitir a informação, por este órgão de Imprensa livre, de forma responsável, a fim de afastar-se de um sensacionalismo que traz sérios e injustos prejuízos à Empresa ATT, requerendo, assim, a retirada da notícia que esta sendo indevidamente veiculada, de forma imediata, sob pena de serem tomadas a medidas cíveis e criminais cabíveis.

Atlântico Transportes e Turismo LTDA.

Nota produzida pela assessoria da empresa ATT em direito de resposta no site Rota da Informação sobre a nota postada no portal sobre o titulo (Escândalo: Empresa investigada pela PF, MPF, MPE e TCM participa da licitação do transporte escolar de Conceição da Feira  ).

Compartilhe este artigo