Publicidade

180 Câmaras formam um cinturão de segurança em Feira de Santana

2 Min Leitura

 

 

 

1518462026289262Aviso aos que gostam de cometer delitos e crimes na cidade, é bom atentar que em Feira de Santana, há um cinturão de segurança  que faz toda diferença na elucidação de crimes cometidos.

Em Feira de Santana, há 180 câmaras, mantidas pela secretaria de prevenção a violência e promoção dos direitos humanos, sobre o controle do secretario Pablo Roberto, que  formam o cinturão de segurança  que auxilia as forças de segurança publica na resolução de crimes e outros eventos de prevenção a violência.

”Sem sombra  de dúvida o sistema de vídeo-monitoramento tem ajudado muito o sistema de segurança pública, também é nossa missão enquanto secretaria e governo é fazer com que a prevenção a violência  realmente aconteça  e os equipamentos do monitoramento tem feito isso, como tem atestado a policia civil. A Seprev fará tudo aquilo que estiver a seu alcance para ajudar a segurança pública, iremos fazer enquanto governo’, disse Pablo Roberto.

O  sistema de vídeo-monitoramento de Feira de Santana, também é utilizado pela secretaria de trânsito que efetua diversas atividades através  das câmaras da Seprev. Cabe inclusive aviso aos que pensam que porque não tem um agente de transito presente em alguns lugares, que eles não estão vendo as infrações, como passar em sinal vermelho, retornos  e estacionar em  locais proibidos e outros.

A câmaras estão instaladas em locais estratégicos  na sede e nos distritos,  devidamente planejadas para capturarem imagens onde são observadas pelos agentes  da Guarda Municipal, Policia Militar e agentes de trânsito.

 

Compartilhe este artigo