Publicidade

O dinheiro mais fácil de se ganhar em Feira é o de secretário de comunicação, diz Edilson Veloso

2 Min Leitura

1518391889696816A dura critica veio do professor Edilson Veloso, durante transmissão do Carnaval de Salvador em entrevista com o deputado estadual Carlos Geilson,  neste domingo- 11.

Edilson culpou o secretario de comunicação social do município de Feira de Santana, pela falta de divulgação da Micareta no Carnaval de Salvador.  ‘Não fico em cima do muro porque sou sincero em dizer, que hoje em Feira de Santana, o dinheiro mais fácil de se ganhar é o de Valdomiro Silva, não falo da pessoa, pois, é alguém que eu gosto muito, falo do secretario. Não estamos vendo nenhuma divulgação da micareta mais importante do Brasil, é uma falta de interesse total’, disse Veloso.

Para o deputado Carlos Gilson, não deve ser uma iniciativa do secretario de comunicação. ”Valdomiro é muito competente, essa questão de divulgação da micareta pode não ser iniciativa dele, pode ser uma politica de governo, talvez não tenha recurso em sua pasta para a divulgação da micareta no carnaval, pode ser um monte de coisas e não ser necessariamente culpa do secretario de comunicação, é bom termos conhecimentos para não estarmos sendo injusto’, disse o deputado.

Veloso frisou que sua critica não para a pessoa de Valdomiro, mas, sim para o secretario de comunicação, o que para ele, tem uma salário alto para sua atuação.

 

Compartilhe este artigo