Publicidade

Fabiano da Van tem várias indicações atendidas pelo prefeito

1 Min Leitura
thumbnail_FABIANO DA VANO vereador Fabiano da Van, que representa o distrito de Humildes na Câmara Municipal de Feira de Santana,iniciou os trabalhos Legislativos de 2018,agradecendo ao prefeito José Ronaldo de Carvalho, o atendimento de várias solicitações,enviadas através de Indicações e também pessoalmente ao chefe do Executivo. Entre as obras realizadas pela prefeitura,na sede do distrito e povoados ,constam as pavimentações  das ruas Boa Vista,Ipanema,José Falcão e Graviola.
Nos povoados ,foram pavimentadas ruas na Rocinha,implantação de rede de energia em diversas localidades,além de rede de água no povoado da Caboronga e patrolamento em diversas estradas  e campo de futebol.
Por iniciativa do vereador Fabiano da Van e apoio da Prefeitura Municipal,foi realizado nos dias 22 e 23 de dezembro de 2017, o primeiro Natal Encantado do distrito de Humildes,o evento atraiu um grande público da sede do distrito e de outras localidades, que assistiram na praça principal de Humildes, uma série de atrações artísticas,que agradaram as crianças, jovens e adultos.

O sucesso do primeiro Natal Encantado de Humildes foi tão grande,que o vereador Fabiano deu entrada de um Projeto de Lei,na Câmara Municipal,incluindo o Natal Encantado de Humlides, no calendário oficial, de festas e eventos do município.Ascom/vereador

Compartilhe este artigo