Publicidade

Vereador Edvaldo comemora implantação de base do SAMU na região Norte da cidade

2 Min Leitura

DSC_0053-1-630x300No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (07), na Casa da Cidadania, o do vereador Edvaldo Lima (PP) parabenizou a direção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU pela implantação de uma base no lado Norte da cidade. Ele lembrou que este foi objeto de uma indicação de sua autoria.

“No dia  01/10/2013 fiz a indicação número 66, que solicita da direção do SAMU a instalação de uma base no lado Norte da cidade, mais especificamente no posto desativado da Polícia Federal. Estive em reunião com a diretora do órgão e mostrei a necessidade que aquela parte da cidade tem de ter uma base do SAMU. Argumentei que quando os moradores precisam do SAMU, ele leva até 15 minutos para chegar àquela região, se o trânsito estiver livre; se houver congestionamento, leva até 30 minutos”, relatou Edvaldo.

O edil continuou ressaltando que na mesma indicação fez a sugestão do local adequado para a implantação da base. “Para minha surpresa, agora em 2018 o SAMU está realizando a implantação da base e no lugar que eu sugerir. Parabenizo a diretora do órgão por entender que Feira de Santana precisa de uma base do SAMU na região Norte da cidade”, disse.

Ascom

 

Compartilhe este artigo