Publicidade

Zé Filé parabeniza Targino Machado pela preocupação com a população feirense

2 Min Leitura
Vereador Zé Filé/ foto Osvaldo Cruz
Vereador Zé Filé/ foto Osvaldo Cruz

O vereador Zé Filé (PROS), ao discursar na tribuna da Casa da Cidadania na sessão ordinária desta terça-feira (06), declarou voto favorável ao Projeto de Lei nº 02/2018, de autoria do vereador Isaias de Diogo (PSC) que dispõe sobre a concessão de incentivo financeiro adicional aos agentes de combate às endemias e agentes comunitários de saúde de Feira de Santana. Na oportunidade, o edil parabenizou o deputado estadual Targino Machado (PPS) pelo trabalho realizado em prol da população feirense.

“Quero parabenizar o deputado estadual Targino Machado pelo trabalho de excelência realizado no município de Feira de Santana. Não sei o que seria se não tivéssemos esse deputado para receber esse povo com suas demandas de saúde. Graças a Deus, desde 2008 conto com o apoio de Targino para trabalhar em prol do povo de Feira de Santana”, destacou.

Zé Filé afirmou, ainda, o seu compromisso em representar a população na Câmara Municipal de Vereadores, lutando pelos direitos e melhorias dos moradores deste município. “Gosto de trabalhar. Me elegi vereador sem comprar votos e nem fazer boca de urna. Estarei vereador até quando o povo quiser, e quando não quiserem mais deixarei de ser vereador com a  cabeça erguida”, afirmou.

Ainda no uso da tribuna, o edil do PROS destacou o trabalho realizado por políticos como o deputado Federal Torres (PSD), seu líder político, e o senador Otto Alencar (PSD). Zé Filé ressaltou a importância de eleger candidatos locais como forma de assegurar benefícios para o município.

Ascom

 

Compartilhe este artigo