Publicidade

De volta, Zé Ronaldo precisa conter os alienígenas se quiser que Feira eleja deputado federal

2 Min Leitura

imagesEnquanto o maior líder politico  de Feira de Santana, estava de ferias nos Estados Unidos, alienígenas (políticos) sobrevoaram  a cidade e lançaram anzóis para capturar os peixes.

De volta, José Ronaldo vai ter que tentar barrar a invasão dos ETs se quiser que Feira  elêja  deputado federal em 2018.

Os ditos candidatos de fora já estão atacando as lideranças politicas locais, é o caso do pré-candidato a deputado federal, Otto Filho, que já conseguiu atrair grandes lideranças ligadas ao prefeito. Outro que anda dando vôos rasantes na cidade é José Nunes, esse já conquistou dois edis (Lulinha e Zé Curuca) ambos da base governista.

Caso José Ronaldo não bote freio em seus liderados, os candidatos da terra que são ligados a ele, ficarão a ver navios enquanto os Ovnis sairão vitoriosos e a cidade amargará mais uma vez a falta de representatividade politica no âmbito nacional, pois, lhe faltarão votos para se elegerem.

Os pré-candidatos a deputado federal e que são ligados ao prefeito são; Zé Chico, Marcos Lima, Sergio Carneiro, Izaias de Diogo, Sargento Joel, Alvaro Rios, Paulo Aquino e Lu de Ronny. Eles precisão reagir se não quiserem  passar vexame.

Em Feira, o principal articulador de Otto Filho é o deputado federal Fernando Torres, que tem mirado a Câmara Municipal e já deve ter  tirado do prefeito ao menos quatro edis e tem promessa de outros nomes.

 

Compartilhe este artigo