Publicidade

Prefeito trata com Michel Temer sobre a Guarda Municipal no contexto segurança pública

1 Min Leitura

Colbert-Martins-e-Michel-TemerO prefeito em exercício de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva (PMDB), esteve em audiência nesta quinta-feira (01) em  Brasília,  com o presidente da república Michel Temer (PMDB), segundo  ele,  foi muito bem recepcionado pelo presidente.

Colbert declarou que tratou de diversos assuntos com o presidente, os mais destacados  foram, o anel viário ( anel de contorno), que tem  necessidade de ser concluído a duplicação, a Guarda Municipal no contexto segurança publica. Ainda tratou sobre o programa SEGUNDO TEMPO,  programa importante que incentiva os jovens a pratica de esportes.

O prefeito Colbert  fez um convite ao presidente Michel Temer, para vir à Bahia  e ver de perto a situação das  BRs 116 e 101.

O alcaide volta de Brasília com a bagagem cheia de esperança de que o presidente se comprometeu com Feira de Santana e fará esforço para trazer mais desenvolvimento a cidade. Esteve com o prefeito,  o secretario de cultura esporte e lazer Edson Fellone Borges.

Com informações de Fabio Negriny

 

Compartilhe este artigo