Publicidade

Anguera: União de Felipe Vieira e Targino Machado leva mais saúde à população

2 Min Leitura

DSC_5707-768x509Desde que o vereador Felipe Vieira (Podemos), firmou parceria com o deputado estadual Targino Machado (PPS), que a população de Anguera tem encontrado uma caminho na resolução de alguns problemas de saúde.

O retorno de Dr. Targino para Anguera, levou mais confiança para o vereador “que não para nunca”, Felipe Vieira, que encontrou um braço amigo para lhe apoiar no seu trabalho incansável de ajudar o seu povo.

Os resultados já são impressionantes, são centenas de pessoas contempladas, onde antes, amargavam o abandono e o  descaso  pelo poder público, hoje têm endereço e nome aquém procurar na cidade, pois, sabem que encontrarão uma voz amiga na hora difícil, um socorro presente e amigos em quem  podem confiar.

“É com os mais sinceros sentimentos de gratidão, que venho informar as ações do nosso mandato durante o mês de Janeiro/2018 na área da SAÚDE. A quantidade de atendimentos realizados na imagem abaixo está retratado a força do trabalho de união. Estou certo que ao lado de uma equipe competente e cheia de solidariedade,  contando com o apoio total do nosso deputado estadual Targino Machado,  iremos buscar cada vez mais   melhorar os dias dos nossos munícipes, sobretudo  dos menos favorecidos e excluídos pelo poder público anguerense”, disse Felipe.

 

[foogallery id=”68267″]

Compartilhe este artigo