Publicidade

Prefeito foi à Brasilia buscar recurso e defende novo hospital em Feira de Santana

2 Min Leitura

DSC_6579Durante o inicio dos trabalhos legislativo da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quinta-feira (01), o prefeito em exercício Colbert Martins Filho (PMDB), disse que ia à Brasilia capital nacional, conversar em audiência  com o presidente Michel Temer (PMDB), para cooptar recursos e defendeu a construção de novo hospital regional na cidade.

 Colbert  fez a leitura da mensagem governamental no plenário e oportunidade, reafirmou a importância da democracia para o desenvolvimento social e o compromisso do Poder Público com a promoção de investimentos em especial nas áreas da educação e saúde, visando proporcionar melhor assistência à população local.

Em sua fala, o prefeito deu a entender que vai tentar conseguir recursos federais para a construção de outro hospital geral.

O prefeito defendeu ainda, a necessidade de apoio da Casa da Cidadania na aprovação, controle e fiscalização das ações do Executivo e pontuou o empenho do Município em manter o ritmo acelerado de crescimento.

“Dentre as ações do nosso governo, destacamos, ainda, as ações de reordenamento do centro comercial com a construção do shopping popular, o Plano Diretor de Feira de Santana, indispensável para o crescimento e desenvolvimento desta cidade, estudos voltados para mobilidade urbana, além de várias obras em andamento e outras que serão realizadas”, afirmou.

 

Compartilhe este artigo