Publicidade

Secretário Pablo Roberto e comandante da guarda asseguram tranquilidade na execução do processo de licitação do alternativo

1 Min Leitura

DSC_6999-1-300x199Aconteceu nesta terça-feira o processo da licitação para o transporte alternativo e complementar de Feira de Santana. O certame aconteceu no estadio Oyama Pinto localizado no bairro Cidade Nova, e  desde as 5:00 horas, que o secretario municipal de prevenção a violência, Pablo Roberto, juntamente com  o comandante da Guarda Municipal, Ailton Almeida e o sub-comandante Arivaldo Rangel, se manteve presente acompanhando a tropa da força municipal de segurança (Guarda Municipal), garantindo  a tranquilidade do desenrolar do acontecimento.

Desde as primeiras horas e durante todo dia e noite, a Guarda Municipal, manteve o isolamento do local, para garantir que os interessados pudessem entregar seus envelopes e participarem do processo licitatório além de garantir a segurança dos trabalhadores, participantes e até dos manifestantes.

A Guarda Municipal, cada vez mais perto do cidadão, mantendo de forma igualitária o direito de ir e vir dos munícipes feirenses.

 

Compartilhe este artigo