Publicidade

Em Feira de Santana, dos candidatos a estadual Targino Machado é o que reúne maior capacidade eleitoral

3 Min Leitura

maxresdefault-300x169Essa será a primeira eleição para deputados estaduais e federais, governadores, senadores e presidente, após a operação  Lava Jato que  pôs centenas de pessoas na cadeia. Não se sabe ainda como vai se comportar o eleitorado e em espacial o da Bahia, onde a justiça eleitoral impôs o recadastramento biométrico e não ofereceu condições para que os cidadãos pudessem fazer o que ocasionou   grande revolta a sociedade.

Mas, a opinião de críticos são unanimes quando o assunto é o compromisso do eleitorado com um candidato a ponto dele saí de sua casa para votar com satisfação, será a eleição de quem tem serviço prestado.

Os candidatos que passaram quatro anos dando tapinhas na escotas, dando alô ou mandando recadinhos via redes sociais ficarão para trás, pois, a população acordou  e vão se sobressair aqueles que atuaram, trabalharam e cumpriram seu papel como parlamentar e acima de tudo amigo da população, aquele que não ficou em cima do muro na hora de defender os interesses do povo, aquele em que o cidadão  pode confiar e recorrer nas horas difíceis de suas vidas e nele encontrou o socorro presente, a mão amiga e o conselho certo, ou seja, aquele que realmente esteve a disposição, acolhendo e atendendo a população, e não apenas quem vive apenas recebendo as lideranças politicas, para fecharem acordos com os votos que eles não tem.

Assim, com o trabalho realizado em vários municípios baianos, com bases solidas e amizade construída da convivência com seus eleitores e até simpatizantes, com o lema fazer o bem sem olhar aquém, Targino Machado (PPS), se torna em Feira de Santana, a maior liderança politica na disputa a reeleição para deputado estadual.

Em Feira de Santana, Targino conta com o apoio de sete vereadores, um deputado federal, centenas de suplentes e outras centenas de lideranças politicas, que faz dele o candidato com maior capacidade eleitoral desse pleito. Tem carreira politica independente, não coaduna com a velha politica do lagartixa, prima pelo respeito e valorização das forças que compõe a politica, não sede a submissão e nem pratica a escravidão politica do toma la da cá, não conta com a força dos cargos de outras lideranças de outros poderes (executivos).

Nenhum outro politico de Feira pode dizer que tem uma base solida e própria como o deputado Targino Machado, sobrevive na politica por competência, de legislar, administrar, articular e agregar valores em torno de si.

Na disputa pelo mesmo cargo que Targino Machado, mas, com base menos solidas estão, Carlos Geilson, Gerusa Sampaio, vereador Lulinha, pastor Niel,  Irmão Lazaro, José de Arimateia, vereador  Tom e  Angelo Almeida.

 

Compartilhe este artigo