Publicidade

Vereadores prestigiam posse de Colbert, líder do governo não da as caras

1 Min Leitura

DSC_6351Durante ato de posse do vice-prefeito de Feira de Santana,  Colbert Martins, no ultimo sábado (20), esperava-se um grande numero de vereadores da bancada governista, mas, o que se viu foi justamente ao contrario.

Dos edis governistas marcaram presença, os vereadores licenciados, Justiniano França, Pablo Roberto e Eli Ribeiro, o segundo-vice presidente da casa legislativa feirense, Marcos Lima, Carlito do Peixe, Edvaldo Lima, Luiz da Feira, João Bililiu,  Cadmiel Pereira, Fabiano da Van e  Isaias de Diogo. O líder do governo Luiz Augusto- Lulinha “picou a mula, não deu as caras” .

Não deve ter sido fácil para o prefeito interino já iniciar sua  carreira como chefe do executivo, tendo que enfrentar as ausências de alguns edis considerados importantes no processo politico local, a exemplo do presidente da Casa e do líder do governo vereador Lulinha.

 Fazendo uma leitura antecipada do processo que está por vir, caso o vice-prefeito Colbert, assuma definitivamente a Prefeitura em abril, certamente Lulinha não será o seu líder e nem Zé Carneiro será o presidente, pois, ambos não compareceram na sua posse, mesmo que interinamente.

 

Compartilhe este artigo