Publicidade

“Nós temos que continuar acreditando em pessoas do bem”, diz vereador Carlito

2 Min Leitura

uu-630x300Em entrevista à TV Câmara do Legislativo feirense, o vereador Carlito do Peixe (DEM) fez um balanço positivo do 1º período da 18ª legislatura, destacando que muitas proposições de interesse público foram apresentadas e aprovadas, tanto de autoria do Poder Executivo quanto dos edis, inclusive algumas de sua iniciativa. Na oportunidade, o edil falou sobre suas atividades no período de recesso parlamentar e da atual conjuntura política no brasil.

Com relação ao recesso parlamentar, ele disse que vai aproveitar esse período para visitar algumas comunidades, a fim de ouvir as principais demandas para poder buscar junto ao poder público as soluções que possam atender aos interesses maiores da população.

Sobre o atual cenário político do Brasil, Carlito do Peixe observa que o momento é muito crítico, em virtude, principalmente, segundo ele, de vários parlamentares do Congresso Nacional estarem sendo investigados pelo crime de corrupção e outros casos ilícitos, que envergonham o povo brasileiro e macula a imagem da classe política.  “Sabemos que dias difíceis virão, porque o povo, desta vez, está decepcionado com a maioria dos políticos brasileiros”.

Em sua opinião, para superar essa crise e as desilusões, os eleitores precisam avaliar bem o perfil dos concorrentes a cargos eletivos e votar naqueles que melhor convergem com seus objetivos, uma vez que, conforme o vereador, há políticos também honestos e que honram compromissos. “Nós temos que continuar acreditando em pessoas do bem, para melhorar a política”, aconselhou Carlito, que cumpre o 7º mandato de vereador.

Ascom

 

Compartilhe este artigo