Publicidade

Vereador Luiz da Feira agradece a Zé Chico e ao senador João Durval por reforma do telhado do Feiraguay.

2 Min Leitura

740A0B5D-2FC6-437B-8D94-78D7C7E57326-630x300Em entrevista à TV Câmara do Poder Legislativo feirense, o vereador Luiz da Feira (PPL) fez agradecimentos a quem está lhe acompanhando nesta trajetória política e ressaltou Projetos de Lei de sua autoria.

“Quero agradecer a Deus por ter me dado sabedoria e direção durante todo o ano que estive aqui na Casa. 2017 foi um ano em que trabalhei em prol do povo e tive o cuidado de ouvir a população de Feira e distritos, pois este mandato não é meu e sim do povo”, pontuou Luiz da Feira.

Durante a entrevista, o edil ressaltou Projetos de Lei de sua autoria aprovados pela Casa. “O Dia do Abraço foi aprovado por esta Casa, acredito ser um Projeto muito importante, principalmente para as pessoas carentes de afeto. O abraço é um gesto de amor, carinho e solidariedade. Outro PL aprovado foi o Dezembro Vermelho, que dispõe sobre a prevenção contra o vírus HIV/ Adis durante todo o mês de dezembro. Acredito que devemos conscientizar, principalmente aos jovens, para o uso da camisinha a fim de reduzir o número de pessoas infectadas pelo vírus em nossa cidade”, explicou Luiz da Feira.

Na oportunidade, o edil tratou mais sobre a reforma do telhado do Feiraguay. “Ali é a minha casa, tenho quase 10 anos de trabalho naquele local, onde fiz muitas amizades. Eu e a direção do equipamento procuramos o suplente de deputado Zé Chico, que intermediou com João Durval e consegui destinar uma emenda para a reforma do telhado. A obra teve sua primeira etapa concluída e ficou muito boa. Agradeço a todos envolvidos nela, bem como o prefeito, a empresa que executou a obra e os trabalhadores dela”, agradeceu.

Contém informações da Ascom

 

Compartilhe este artigo