Publicidade

Ron do Povo destaca PLs de sua autoria e garante que 2018 será de mais força e ação

2 Min Leitura

4AEA266A-C65E-45DE-95C7-A0D2180D30DE-630x300Em entrevista à TV Câmara do Poder Legislativo feirense, o vereador Ronaldo Caribé, Ron do Povo (PTC), agradeceu a Deus por findar o ano na Casa da Cidadania, fez uma retrospectiva do seu mandato durante 2017 e pretende voltar aos trabalhos em 2018 com mais força, ação e dedicação.

“Agradeço a Deus e ao povo de Feira de Santana por este ano que passei na Câmara Municipal de Vereadores. Foi um ano importante, pois aprendi muito e pude ouvir e acompanhar mais de perto das necessidades das comunidades. Quero dizer a todos que o trabalho não para, mesmo no recesso parlamentar vou continuar trabalhando em prol do crescimento da nossa cidade”, pontuou Ron.

O edil ressaltou ainda alguns Projetos de Lei de sua autoria que foram aprovados pela Casa e hoje são leis municipais. “Foram aprovados os Projetos de Lei que incluem no Calendário Oficial do Município o Outubro Rosa e o Novembro Azul, que até então eram apenas ações. Com a aprovação agora são leis municipais e o gestor da nossa cidade terá obrigação de realizá-los. Outro PL importante de minha autoria foi a criação do Dia Municipal da Polícia Militar, onde homenageia estes guerreiros que fazem nossa segurança, que são os policias militares”, lembrou.

Para finalizar, Ron garantiu que 2018 também será um ano produtivo “Ano que vem o trabalho vai continuar com mais força, ação e dedicação”, finalizou.

Ascom

 

Compartilhe este artigo