Publicidade

Vereadora Gerusa Sampaio pode ser a próxima mulher a se eleger deputada estadual por Feira de Santana

2 Min Leitura

Vereadora-Gerusa-SampaioDe origem humilde, mas na politica forjada na base da verdade e honestidade, a vereadora de Feira de Santana, Gerusa Sampaio (DEM), vem de um crescimento eleitoral bastante considerável e poderá se tornar a próxima mulher eleita deputada estadual por Feira de Santana.

Gerusa é pré-candidata a deputada estadual para as eleições de 2018, cargo eletivo alcançada apenas por duas mulheres da cidade, Eliana Boaventura e a ex-primeira dama do município, Graça Pimenta e diga-se de passagem, nenhuma das duas tinham conseguido o feito de se eleger por três consecutivas vezes  e se mantendo sempre no topo entre os mais votados.

 Gerusa se elegeu em 2008 ficando na sesta colocação dos mais votados, em 2012, obteve uma votação explosiva votação e alcançou a meta de terceiro lugar, já na eleição de 2016, a mais difícil de todas, pois, foi o primeiro processo eleitoral depois da Lava Jato, Gerusa surpreende novamente e se elege alcançando o segundo lugar dos mais votados, ficando atras apenas do ex-presidente da Câmara Reinaldo Miranda- Ronny (In Memorian).

Na Câmara Municipal ocupa o cargo de primeira secretaria, é da base aliada do Governo Municipal e também a mais próxima do prefeito José Ronaldo de Carvalho.

Agora, Gerusa vai tentar alçar voos maiores, pretende disputar eleição no âmbito estadual, visando uma cadeira na Assembleia da Bahia. Se depender de suas lideranças politicas e de Feira de Santana, ela pode comprar a roupa nova, pois tem carisma e trabalho prestado para conseguir mais esse feito na sua carreira politica.

 

Compartilhe este artigo