Publicidade

Lúcio Vieira diz “não há possibilidade de ACM Neto romper com o PMDB”

2 Min Leitura

 

 

451f7a2e7ebaaf5df2491c220759df22Em entrevista ao site Rota da Informação, o deputado federal Lúcio Veira, disse que não há nenhuma possibilidade do prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), romper com o PMDB. A entrevista foi concedida durante a  Festa de Reis na cidade de Ipecaetá, na ultima sexta-feira (05) onde foi ovacionado pela população local e lideranças políticas lideradas pelo ex-prefeito Ailton Silva.

Sobre a notícia do possível rompimento de ACM Neto com o PMDB, Lúcio preferiu  amenizar o fato e culpar a imprensa.

“Você disse bem, saiu uma notícia, saiu uma especulação, notícia, principalmente neste período de recesso onde não tem notícia! Então me perdoe muitos veículos de comunicação e até os jornalistas, eu me pergunto muitas vezes de quem era a maldade, se é da fonte ou se era do jornalista sem notícia? porque saí cada notícia sem pé nem cabeça, inclusive ao meu respeito”, disse Vieira.

Lúcio também disse, que não ha possibilidade nenhuma de Neto Romper com o PMDB.

“De forma nenhuma, não tem como Neto romper com o PMDB e nem o PMDB romper com Neto, porque essa que é a politica diferente que nós do PMDB sempre tivemos, todo mundo sabe da coerência do PMDVB, não saímos pulando de galho em galho porque vamos ter uma coisinha melhor ali na frente, porque uma coisinha melhor ali na frente pode ser bom para políticos, mas, não é bom para a população, então, quem vota no PMDB sabe da coerência”.

O deputado afirmou que vai marchar na Bahia  com ACM Neto na oposição.

“Aqui somos oposição, vamos marchar no campo da oposição, porque é ali que está o nosso pensamento, nós temos divergências pontuais, mas, no que é básico é comum”, garante.

Deputado Lucio

Deputado-Lucio-1

Ouça a entrevista com o Deputado Lúcio

Compartilhe este artigo