Publicidade

Bateu a saudade, Zé Chico e Zé Curuca evoluem em conversas

2 Min Leitura

not_arquivo_1369185684As conversas evoluíram entre o vereador Zé Curuca (DEM) e  o suplente de deputado federal  Zé Chico (DEM). O encontro foi em um evento no povoado de Terra Dura no Distrito de Humildes.

Segundo informações, Zé Chico chegou na igreja e Zé Curuca fez questão de chama-lo para ficar junto a ele. Durante o ato religiosos e o festejo, Zé Curuca e Zé Chico evoluíram em conversas.  Curuca que na eleição de 2014, apoiou Zé Chico para deputado federal, já está com saudades do seu líder e quer está sempre por perto.

Bateu o arrependimento? Zé Curuca chegou a declarar que apoiaria um deputado de fora, sem vínculo histórico com a cidade de Feira de Santana e sabe que isso terá grande peso na hora do voto de seus eleitores. Lembrando que por causa da grande busca de votos por candidatos de outros municípios e até de  regiões mais longínquas  tiraram representatividade e enfraqueceram  o grupo politico.

Os dois políticos são do Democratas e o  líder político  de ambos também, não ha como não perceber que toda grande liderança quer a unidade de seu grupo e se desviar do projeto politico do grupo é demonstração de desobediência ou tentativa de enfraquecimento do líder.

É bom o vereador ficar atento, pois, os de fora vem, levam os votos e somem, deixando um rombo na representatividade da politica da cidade além de contribuir para a quebra de liderança local.

Neste caso, é um bom conselho para o edil  aproveitar que bateu a saudade e reatar o relacionamento politico com Zé Chico.

 

Compartilhe este artigo