Publicidade

Alvaro Rios promete “Sem punhadinho de farinha”

2 Min Leitura

downloadO líder politico feirense, Alvaro Rios (PSDC), é pré-candidato a deputado federal para as eleições de 2018, também é  um dos cabeças do “Grupo dos Comuns”.

Alvaro disse ao Rota da Informação que vai lutar para acabar com o “punhadinho de farinha”, que segundo ele, é pratica de velhos políticos poderosos que se perpetuam no poder a custa da miséria do povo.

“Minha campanha será sem punhadinho de farinha, porque não faço e não farei politica suja, dando punhado de farinha, para roubar as sacas depois. Por exemplo a necessidade de Feira de Santana ter mais representações,  nomes comprometidos com os interesses de uma sociedade onde haja solidariedade, mais  investimentos na qualificação e requalificação da mão de obra “, disse.

Alvaro se coloca na posição de liderar um grupo revolucionário na politica, que verdadeiramente representa os pequenos. “Sou pelo fortalecimento dos pequenos e médios empreendedores,  defendo os valores da família acima de tudo”, revela.

Alvaro promete apresentar na Câmara Federal uma proposta para acabar com a corrupção na politica.

“Defenderei na Câmara Federal uma proposta que corrupto  condenado e preso na cadeia  seja excluído do mundo político, não terá mais direito de disputar  cargos eletivos, pela traição a sociedade”, finaliza.

 

 

Compartilhe este artigo