Publicidade

Candidatura de Tarcizio Pimenta pode trazer surpresas

2 Min Leitura

TataMesmo o ex-prefeito tendo anunciado que estava deixando a vida politica após pagar vexame nas eleições de 2012, amargando a ultima colocação com 6.10% dos votos validos estando no poder e disputado a reeleição, seu nome voltou a circular na imprensa como pré-candidato a deputado estadual em 2018. No entanto, os últimos acontecimentos políticos na cidade, onde, o deputado federal Fernando Torres, desistiu de concorrer as eleições e detonou o ex-aliado o chamando de covarde politicamente, tirou o foco de uma possível candidatura na esfera estadual.

Fonte dão conta que há 50 % para ele e 50 % para a ex-deputada Graça Pimenta disputar eleição para deputado estadual. No entanto, não está descartada a possibilidade dos dois disputarem eleição em 2018, ela para estadual e ele para deputado federal, já que com a desistência dos deputados  (Lazaro e Fernando Torres), o espaço ficou aberto.

Caso isto venha acontecer, ninguém jamais poderá dizer que o ex-prefeito Tarcizio Pimenta (que fez uma boa gestão) é “covarde” pois, terá dado a maior lição de coragem, voltar a disputar eleição e ainda lançar sua esposa. Já pensou se der azar e os dois se elegerem? Vai calar a boca de muita gente.

 

Compartilhe este artigo