Publicidade

Através de emendas de Lazaro, Ronaldo inicia o ano com obras

2 Min Leitura

022575c0-396c-4ace-b2a6-8e510e25c932No ultimo dia 08, o  prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), juntamente com o Vice-prefeito Colbert Martins (PMDB) e o secretario institucional, Nau Santana, fez o primeiro lançamento de obras do ano de 2018. O lançamento de serviços de urbanização de 12 ruas no bairro Alto do Papagaio: Zeus, Nova Brasil, Novo Cruzeiro, Afrodite, Apolo, Atenas, Poseidon, Artemis, Estes, Hera, Efésios e Rubens Francisco Dia.

O recursos foram solicitados pelo secretario Nau ao deputado federal Irmão Lázaro, que  indicou o valor de mais de R$ 1,7 milhão.

Lazaro tem atendido com muita sensibilidade as solicitações do secretario Nau,   também por se preocupar com o bem estar das famílias, que habitam na cidade.  No ato, ainda marcaram presença o vereador Isaías de Diogo, Luiz da Feira, o chefe-de gabinete da Seprev, João Jorge Lima e lideranças locais.

Para quem disse que Lazaro não era deputado de Feira, ao longo de seu mandato tem demonstrado ao contrário, sem se importar com o dizem, tem ajudado o prefeito José Ronaldo a desenvolver um bom governo na cidade, destinando verbas principalmente para atender os  menos favorecidos, moradores de bairros periféricos, revelando que seu mandato serve mais, para quem mais precisa.

 

Compartilhe este artigo