Publicidade

“Eu tenho muito compromisso aqui nesta Casa”, afirma Eremita

2 Min Leitura

DBB25485-5BD3-4271-AC3B-978F319E6E57-630x300Em entrevista à TV Câmara da Casa da Cidadania, a vereadora Eremita Mota fez uma avaliação positiva do ano de 2017, destacando sua atuação no exercício da vereança e no Partido da Social Democracia Brasileira.

“A avaliação que faço é uma avaliação positiva, até porque eu me esforço para dar conta das minhas responsabilidades, na condição de representante do povo. Então, eu tenho muito compromisso aqui nesta Casa e procuro sempre ficar atenta a tudo o que acontece com muita responsabilidade”, afirmou.

Na oportunidade, a vereadora externou sua alegria por ter assumido a presidência do PSDB Mulher na Bahia, que tem por objetivo, entre outras coisas, proporcionar meios para a capacitação e o aperfeiçoamento da mulher, visando à formação de lideranças nas áreas pública, privada, terceiro setor e o exercício de mandatos eletivos.

Recesso parlamentar

Eremita disse que no período do recesso parlamentar vai visitar as comunidades, a fim de  ouvir as reivindicações dos munícipes para  buscar atendê-las junto aos órgãos competentes. “O vereador é um político muito próximo da população, por isso nós somos procurados todos os dias. E o recesso nos dá essa condição de melhor atender”, ressaltou.

Com relação a 2018, a edil anseia que seja um ano de muitas novidades e conquistas significativas para o desenvolvimento de Feira de Santana e melhoria da qualidade de vida da população. “Eu tenho a consciência tranquila de que nós precisamos de políticos honestos, políticos que, realmente, tenham responsabilidade com o seu eleitor”, findou.

ASCOM

 

Compartilhe este artigo