Publicidade

Ipecaetá: Prefeita realiza a melhor e maior Festa de Reis do Município

2 Min Leitura

1515296001119082A Prefeitura de Ipecaetá realizou na noite de sexta-feira (05), a maior e melhor Festa de Reis já realizada no município. A festa organizada pela prefeita Sueder Silva e o vice-prefeito Ademir de Betinho, superou todas as expectativas, de público, satisfação, alegria e segurança.

No que tange a satisfação do público foi a maior de todos os tempos, muita gente da cidade e de outros municípios, dançaram os ritmos mais variados tocados pelas quatro atrações.  Renner  abriu a festa e encantou com seu estilo de arrocha e foi seguido pela banda Duas Medidas que levou o público ao delírio com todo seu molejo e magia, depois foi a vez de  Thierry, que não ficou atras das outras apresentações e encantou os fãs, por fim, Canindé,  mostrou porque é a atração principal por onde tem passado.

Mais uma vez, a prefeita acerta ao devolver a Festa de Reis à praça principal da cidade, pois, as pessoas podiam ir e vir sem impedimentos, os comerciantes de entretenimento, farmácias outros puderam fazer seus negócios normalmente com toda garantia de segurança, efetuada pela policia militar.

A Festa de Reis de 2018 em Ipecaetá também, foi palco de grandes revelações politicas,  políticos estiveram presentes e mantiveram contatos para eleições vindouras ao tempo  em que se divertiam e reencontravam amigos e correligionários.

Marcaram presença na Festa, o deputado federal, Lúcio Viera (PMDB), o deputado e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, acompanhado de Marcelo Veiga, assessores do deputado federal João Bacelar, Rogério leite e o irmão do deputado Mauricio  Bacelar (pré-candidato a deputado estadual),   vereadores da cidade e de Serra Preta, secretarios e o ex-vice-prefeito Besaliel Silva.

Um detalhe marcou a festa,  foi a chegada da caravana da prefeita, que tinha a frente o ex-prefeito Ailton Silva, acompanhado dos deputados Marcelo Nilo e Lúcio Vieira e dos vereadores da bancada governista liderada pelo vereador Junior de Tico.

 

[foogallery id=”67439″]

[foogallery id=”67517″]

[foogallery id=”67439″]

Compartilhe este artigo