Publicidade

Fernando Torres e Targino Machado juntos

1 Min Leitura
Fernando Torres e Targino Machado

1515267934244493O deputado federal Fernando Torres (PSD) e o deputado estadual Targino Machado (PPS), pode ter selado  apoio para as eleições de 2018. A união pode ter sido sacramentado durante encontro  que durou três horas, no Copenhague do Shopping Boulevard  em Feira de Santana,  na ultima sexta-feira (4).

Durante o bate papo, um bispo evangélico, passou e consagrou a união, “Olha dois futuros prefeitáveis juntos, Deus os abençoem”, consagrou o bispo.

Em  coletiva  de imprensa o deputado federal Fernando Torres, disse que não iria disputar eleição, mas, que buscaria um nome para apoiar para deputado estadual e destacou que não era alguém de seu grupo politico,  mas, frisou na época, que seria alguém que luta por Feira de Santana.

A extensão da conversa não se sabe, mas,  tudo indica que nos próximos dias, os deputados deverão fazer o anuncio da união que trará muitos benefícios para a cidade. Sem falar, que os dois deputados apresentam o mesmo perfil, homens destemidos que falam o pensam e sustentam o que falam.

Compartilhe este artigo