Publicidade

Conheça o novo Ouvidor da Seprev

2 Min Leitura
Carlos Eduardo- Ouvidor da Seprev
Carlos Eduardo- Ouvidor da Seprev
Carlos Eduardo- Ouvidor da Seprev

O Governo Municipal promoveu mudanças na Guarda Municipal, foi nomeado para o cargo de Ouvidor da Secretaria de Prevenção a Violência e Promoção dos Direitos Humanos- Seprev, o servidor público do quadro efetivo,  Carlos  Eduardo Amorim, simbolo DA1, decreto saiu dia 04/01/2018.

Eduardo é funcionário da Prefeitura concursado desde 2003, lotado na Superintendência Municipal de Transito- SMT, é formado e geografia e tem experiência em  ciências humanas.

Eduardo, substitui o guarda municipal, inspetor GM Francinildo de Pereira de Jesus,  no gargo desde maio de 2017.

O Ouvidor tem como finalidade   receber e analisar as reclamações e sugestões dos cidadãos, do público interno da Instituição e encaminhar as informações aos setores competentes, propondo e cobrando soluções, acompanhando as medidas adotadas em cada caso.

Deverá está pronto para ouvir (reclamações, solicitações, sugestões), procurar estabelecer parceria em prol da qualidade e da eficiência administrativa dos serviços.

A Ouvidoria compete agir com autonomia, proceder eticamente, buscar credibilidade e confiabilidade, preservando sempre o sigilo, executar suas tarefas com transparência, agir com imparcialidade, apresentando ao cidadão seus direitos e deveres, poder de negociação para administrar conflitos, ter boa comunicação e relacionamento interpessoal exercitar o bom senso, ter dignidade e respeito às múltiplas diversidades humanas.

É um canal de comunicação direta com o cidadão. Representa o público interno e externo junto à Direção da Instituição. É um serviço oferecido à comunidade para receber críticas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes ao desempenho e necessidades de nossa Instituição. É um recurso que deve ser utilizado sempre que os meios convencionais forem incapazes de atender a uma demanda.

 Eduardo é indicação direta do secretario Pablo Roberto e dado as suas qualificações acadêmicas, experiencias profissionais e referencias pessoais, foi acatado pelo prefeito José Ronaldo.

Compartilhe este artigo