Publicidade

Comandante da Guarda emite nota a tropa e agradecimentos ao prefeito e secretario

2 Min Leitura

DSC_4363O comandante da Guarda Municipal de Feira de Santana, o inspetor GM Ailton Almeida Cerqueira, emitiu nota de final de ano a tropa azul marinho.

“Parabenizo todos os Guardas Municipais de Feira de Santana,  pelos relevantes serviços prestados a sociedade feirense, durante o ano de 2017. Agradeço a Deus em ter livrado todos nós do mal. Foi um ano difícil, de transições, arrumações, enfrentamento e combate e prevenção a violência. Prevenimos sempre, combatemos quando foi necessário, nunca nos furtamos ao chamado público e em todas as demandas obtemos êxitos nas missões delegadas. Por isso, na qualidade de  comandante da corporação azul marinho, quero agradecer a cada um  e a cada uma pelo empenho e dedicação como agiram em sua missões”, disse o comandante aos GMs.

Ailton estendeu seus agradecimentos ao prefeito José Ronaldo  e secretario Pablo Roberto.

“Em nome da tropa azul marinho de Feira, agradeço imensamente ao prefeito José Ronaldo de Carvalho, pelo apoio, compreensão e dedicação que dispensou à nossa Guarda Municipal durante esses anos, pois, graças ao seu empenho evoluímos”. disse o comandante estendendo ao secretario Pablo, “Não podemos deixar de reconhecer a competência como gerenciou as demandas inerentes a nossa corporação, estendo e rendo homenagens ao  secretário Pablo Roberto,  por seu companheirismo e determinação  a frente da secretaria de prevenção a violência e promoção dos direitos humanos, nos sentimos orgulhosos de tê-lo como secretario”, declarou Ailton.

“Feliz Ano Novo a todos os Guardas Municipais e feirenses,  que Deus continue abençoando a todos”, finaliza.

 

Compartilhe este artigo