Publicidade

Por intermédio de Nau Santana, Feira teve 862 mil destinado ao Fundo Municipal de Saúde

1 Min Leitura
Secretario Nau Santana
Secretario Nau Santana
Secretario Nau Santana

Neste final de ano (2017) a Prefeitura de Feira de Santana contou com um grande apoio financeiro através do deputado Federal Irmão Lázaro e intermediado pelo Secretário de Relações Institucionais – (SERIN) Nau Santana.

Foi pago agora no final do ano, através de emenda parlamentar, o expressivo valor de R$ 862.000 (Oitocentos e sessenta e dois mil reais ), quantia esta destinada para “custeio” o que permite o pagamento de médicos, dentistas, enfermeiros e outros funcionários do setor, estas ações fazem parte do compromisso do Deputado com o povo de Feira de Santana.

O Secretário Nau Santana em entrevista ao site Rota da Informação comentou: “Este recurso chega em um momento oportuno, pois dezembro requer um aporte financeiro sempre maior por conta do décimo terceiro salário e pode ter certeza que essa parceria vai continuar e estaremos sempre buscando melhorias para a nossa amada cidade de Feira de Santana”.

Nau foi uma das grandes revelações do governo municipal, um talento que até então, vivia no mundo empresarial privado e tem se mostrado um grande gerenciador na pasta institucional.

 

Compartilhe este artigo