Publicidade

Prefeito Zé Ronaldo sanciona lei de Ron do Povo que cria o Dia Municipal da Polícia Militar

2 Min Leitura
GABINETE - DIA DO POLICIAL MILITAL - FOTO SARA SILVA - 27 (29) copiarA lei que criou o Dia Municipal da Polícia Militar, que será comemorado em 27 de Fevereiro – data da criação da PM, foi sancionada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, em solenidade na Prefeitura que reuniu todo o alto comando da corporação no município. A iniciativa da apresentação do Projeto de Lei à Câmara Municipal, aprovado por unanimidade, foi do vereador Ron do Povo.

“A Polícia Militar merece todas as nossas homenagens e reconhecimento pelo trabalho que vem prestando à sociedade, prevenindo e protegendo a todos”, afirmou José Ronaldo. “Esta lei deixa a todos muito felizes”.

O coronel Luziel Santana, comandante da CPRL (Comando do Policiamento Regional Leste), considerou a lei um gesto carinhoso. “Isto fortalece a PM e reconhece que o trabalho que a corporação vem desenvolvendo atende as demandas da sociedade”.

Para o comandante, o gesto do vereador motiva a corporação a prestar um serviço cada vez melhor. “Feira é o primeiro município com esta iniciativa de reconhecimento ao trabalho da PM”. Lembra que o estado comemora o 27 de fevereiro, mas não com esta particularidade.

ppO vereador Ron do Povo disse que estava muito satisfeito com a sanção da lei da sua iniciativa. “É o reconhecimento pelo bom trabalho realizado pela PM, que deixa os cidadãos mais tranquilos”.

Todos os comandantes das Companhias Independentes da PM em Feira de Santana, mais o da Rondesp, receberam homenagem pela parceria quando da proteção realizada nas festas populares realizadas no município. Os quadros, com mensagens de agradecimento, foram entregues pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges.

Estiveram presentes os secretários de Governo, Paulo Aquino; de Prevenção à Violência, Pablo Roberto; o chefe de Gabinete do Prefeito, Mário Borges; de Transportes e Trânsito, Saulo Figueiredo; de Comunicação Social, Valdomiro Silva; de Cultura, Edson Borges; o presidente da Câmara, José Caneiro.

Com informações da Secom

 

Compartilhe este artigo