Publicidade

Em defesa de Rui, Zé Neto contra-ataca “Zé Ronaldo sempre tratou Feira com perversidade e deu pito na imprensa”

3 Min Leitura

1514414213318087Durante programa no Diário da Feira da radio Povo AM, nesta quarta-feira (27),  o deputado e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, José Neto (PT), contra-atacou o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM) e atribuiu o insucesso do ex-prefeito Clailton Costa Mascarenhas ao atual prefeito.

“Ele andou falando mal da gente por aí essa semana, mas se esquece que sempre tratou Feira com perversidade, quem não se lembra do que sofreu Clailton Mascarenhas nas mãos de Ronaldo? Ele tinha acesso aos programas federais e travava tudo, para depois aparecer como o salvador. Zé Ronaldo sempre foi perverso”, disparou Neto, afirmando que o prefeito não pode dizer que o governo do  estado não fez nada na cidade.

O pito.

O deputado acusou Ronaldo de reunir a imprensa para cobrar que eles falassem mal do governo do estado, “gente  eu ouvir o áudio da fala do prefeito, aquilo foi vergonhoso, convocou a imprensa para dá pito nos profissionais, disse, ‘vocês não falam mal do governo do estado, se fosse comigo vocês falavam’, isso não foi um pito? Pelo amor de Deus, vocês são livres e nós respeitamos essa liberdade, para nós, basta nos dá espaço para responder que já é suficiente, mas, jamais iriamos convocar a imprensa para cobrar de vocês qualquer coisa”, detona.

Zé Neto ainda elogiou a atuação de Ângelo Almeida (PSB), “está fazendo um bom mandato, está sendo uma surpresa para mim, não acreditava que ele podia fazer o trabalho que vem fazendo”, elogiou.

Afinidade com Carlos Geilson.

O deputado petista, demonstrou afinidade com o colega Carlos Geilson (PSDB), demonstrando parceria entre eles.  ” Tenho imensa afinidade com Geilson, eu vou na casa dele e gosto muitos dos filhos dele e sei que ele comigo é a mesma coisa, Geilson veio mostra que não precisa fazer politica com raiva, de vez em quando nos arranhamos, mas, isso é natural porque somos de lados opostos mas no mais nos damos muito bem”, disse.

 

Compartilhe este artigo