Publicidade

Em meio a especulações do futuro político de Neto, Rodrigo Maia desembarca em Salvador

1 Min Leitura

IMAGEM_NOTICIA_0Em meio as especulações de 2018 e demonstrar a vontade de ver o prefeito ACM Neto (DEM) candidato do DEM a presidência da República, eis que o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), desembarca em Salvador nesta quinta-feira (28).

Conforme divulgação da prefeitura, Maia vem participar da entrega, às 10h, da nova Creche e Pré-Escola Primeiro Passo Nova Brasília. A unidade está localizada na Rua Paulo Sérgio, Loteamento Vila Mar, na Estrada Velha do Aeroporto, em Nova Brasília, área anteriormente utilizada como um campo de futebol do bairro, após o supermercado Atacadão.

Com 827 metros quadrados de área construída e investimento de R$ 2,1 milhões, a nova unidade de ensino tem capacidade para receber 320 alunos da comunidade e conta com 10 salas de aula, diretoria, secretaria, sanitários – inclusive para pessoas com deficiência –, um pátio coberto, além de um solário e área de lazer. No entorno, foram investidos R$ 200 mil para garantir as melhorias na área, que tem 260 metros quadrados.

BNews

 

Compartilhe este artigo