Publicidade

Feira de Santana em boas mãos

1 Min Leitura

62927-3Com todas dificuldades enfrentadas pelos municípios  brasileiros, que muitos deles ameaçam fechar as postas alegando complicações em manter até a folha de pagamento de pessoal efetivo, em Feira de Santana, parece não haver crises ou problemas financeiros. Pelo menos na Prefeitura da cidade, pois, na pasta de finanças (Secretaria Municipal  da Fazenda), tem um Expert, profundo conhecedor de contabilidade pública, Expedito Eloy.

Feira de Santana está em boas mãos, pois, antes té de encerrar o ano, a Prefeitura já mantém em dias e antecipadamente pagamentos de salários  e décimo-terceiro de funcionários do quadro efetivo, contratados, cooperados,  cargos de confiança e fornecedores.

Durante toda a gestão referente ao ano de 2017, não se ouviu uma reclamação de falta de pactuação financeira por parte de fornecedores ou empresas prestadoras de serviços.  Parabéns devem ser dirigidas ao  secretário  pela gestão seria e competente que desenvolve no município que espelha outros pelo estado. Expedito Eloy é mais que experiencia é competência comprovada.

 

Compartilhe este artigo