Publicidade

Encontro de titãs da comunicação na Prefeitura

2 Min Leitura

27510b9c-6b6d-4a6b-be48-66f3dd5bb257Nesta  terça-feira (26) depois do Natal, um encontro chamou atenção de que passou ou visitou a Prefeitura de Feira de Santana. Logo cedo o encontro de titãs da comunicação feirense, no estacionamento do Paço Municipal, lá estavam, o jornalista e historiador, Adilson Simas, secretario de comunicação, Valdomiro Silva, ex-deputado e diretor do Jornal Folha do Estado,  Humberto Cedraz, ex-vereador Genezio Serafim de Lima, diretor do radio escuta da Prefeitura, Reny Alves, idealizador da TV Online Caldeirão, Josse Paulo,  o funcionário público  que é entendido de politica na cidade,  Antonio Guimarães, tudo registrado pelo jornalista Girlanio Guirra/ Revista Alternativa.

136936-3O intrigante foi: primeiro, o que eles faziam tão cedo na prefeitura após noite de Natal? Segundo; já estariam mantendo contato com o futuro poderoso do governo vindouro, Adilson Simas? Já circulam nos bastidores da politica, que, o vice-prefeito Colbert Martins (PMDB), vai assumir a Prefeitura em 2018, com o afastamento de José Ronaldo (DEM), que deverá disputar eleição à  um cargo na majoritária e com isso, Simas se tornaria um dos poderosos da Prefeitura.

Dentre tantas histórias e estorias contadas, Adilson terá que acrescentar mais uma, o encontro de titãs no estacionamento da Prefeitura,  onde rolou aquele bate-papo sobre os dois discursos entre José Ronaldo “Não fez nada”  e Rui Costa “Está desinformado dos investimentos”. Foi bem por aí…

 

Compartilhe este artigo