Publicidade

Em encontro com a imprensa, Zé Ronaldo aumenta o tom e detona Rui Costa “Não fez nada”

2 Min Leitura
Zé Ronaldo detona Rui Costa
Zé Ronaldo detona Rui Costa
Zé Ronaldo detona Rui Costa

Durante encontro anual com a imprensa, que aconteceu no auditório da secretaria municipal da saúde,  neste sábado (23),   mantido pelo Governo, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo  de Carvalho (DEM), esquentou o tom do encontro e partiu para ofensiva diante de indagações a respeito de declarações do deputado estadual e líder do governo na Assembléia Legislativa, José Neto (PT).

Diante da  provocação, José Ronaldo falou sobre as visitas constantes do governador Rui Costa a Feira de Santana, “não tem  feito nenhuma obra na cidade durante os últimos três anos a frente do governo”, disse Ronaldo.

Destacou de cara o Hospital da Criança,  Avenida Noíde Cerqueira e a Lagoa Grande.

“O Hospital da Criança já existia e ele só fez uma obra de adaptação. Ele disse que gastou um milhão e meio de reais nessa adaptação, mas não é verdade. Eu peguei a publicação do Diário Oficial e o valor investido foi quase a metade. O viaduto da Nóide Cerqueira foi ordem de serviço, licitação dada na eleição de 2014, quando se inaugurou a Nóide. Eu estava presente e todo mundo perguntando como as pessoas iam sair para Salvador, então na hora foi autorizada a licitação pública, portanto a iniciativa foi do governo anterior. A Lagoa Grande também foi do governo anterior e ainda não acabou”, afirmou.

O prefeito José Ronaldo ainda, que a única obra de  iniciativa do governador Rui Costa, a Policlínica e que 60% da unidade vai ser bancada pelo município de Feira e as cidades da região.

“Outra coisa, Feira de Santana só vai ter 40% de atendimento na policlínica, se fosse 100% nenhum município da região seria atendido, pois só pode ter uma população até aproximadamente 700 mil habitantes para que o atendimento dê certo”, dispara o prefeito.

Com informações do Acorda Cidade

 

Compartilhe este artigo