Publicidade

Ex-vereador move ação milionária contra a Câmara Municipal de Feira de Santana

2 Min Leitura

David-Evangelista-Leite-Neto-David-Neto-2Após a aprovação do projeto 232/17, que garante o pagamento de 13º salário para prefeito, vice, secretários municipais e vereadores, que o ex-vereador David Neto, moveu uma ação milionária contra a Câmara Municipal de Feira de Santana, requerendo, décimo e ferias pelo período de oito anos quando exerceu seus dois mandatos.

Informações dão conta de que ao menos seis outros ex-vereadores também estão seguindo David e vão também acionar a justiça requerendo o mesmo direito dos atuais vereadores, eles querem receber o décimo e ferias do período que exerceram a vereança.  “Todos os trabalhadores tem direito a décimo terceiro salário e ferias, se os atuais vão passar a receber nós também temos, então, não quero nada que não tenha direito, mas, se tenho, o meu eu quero!”, disse David, ao site Rota da Informação, afirmando que não será mais candidato. David Neto exerceu a vereança no período de 2009 a 2016.

 Se todos os ex-vereadores resolverem acionar a Casa Legislativa pelo mesmo motivo,  o presidente da Câmara, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), terá dias horror para sanar o problema.  Mas, o efeito décimo terceiro pode ainda atingir a Prefeitura, caso os ex-secretarios também resolvam cobrar na justiça  o mesmo direito que os ex-vereadores, aí a cidade poderá atingir a um caos financeiro. Já ha ex-secretarios simpatizante a ideia de David Neto, é bom o prefeito José Ronaldo por as barbas de molho.

 

Compartilhe este artigo